Se seu cabelo precisa de regeneração dos danos extremos causados pela química, você está no lugar certo. A seguir, descubra como obter resultados de salão sem precisar sair de casa!

Na missão de conquistar um cabelo hidratado e saudável de verdade no conforto do seu lar, a Máscara Regeneradora Lumina é a aliada perfeita. Com resultados de tratamento, ela não vai sair da sua cabeça (literalmente).

Pra começar, dê adeus às pontas duplas e quebra, comuns nos cabelos com química. A máscara promete e cumpre: ela recupera a textura mais uniforme dos fios e faz uma reconstrução da estrutura capilar do córtex à cutícula, de forma imediata e progressiva. É só usá-la de uma a três vezes na semana que você vai ver a diferença!

Quer manter os fios viçosos por mais tempo depois da coloração e progressiva? É pra já! Com a inédita Biotecnologia Pró-teia, que preenche os fios de dentro para fora, na medida de cada dano, e o Ativo Liporreposição, que potencializa a inserção de lípideos perdidos pela fibra capilar, a máscara vai deixar seu cabelo saudável de verdade. Ver Produto

Se você gostou de conhecer a máscara, vai adorar ter um tratamento completo com shampoo, condicionador e sérum. É a inteligência da natureza nos seus fios!

Ver Produtos da Linha