Mesmo em lugares fechados, os raios UVA e UVB atravessam os vidros das janelas, por isso, não abra mão da proteção solar nunca. Para manter sua pele protegida sempre, invista na linha Fotoequilíbrio. Ver Fotoequilíbrio

Para se movimentar é preciso estar bem à vontade, concorda? Então, aposte em roupas, tênis e acessórios leves para praticar sua atividade física.

Grande parte da energia que gastamos para movimentar o corpo vem da alimentação. Ou seja, toda vez que você for se exercitar, lembre-se de saciar sua fome antes com alimentos leves ricos em nutrientes.

Para evitar lesões inesperadas durante a prática de exercícios, faça alongamentos antes e depois da atividade. Também procure dicas de profissionais da área para encontrar a melhor forma de flexibilizar seus músculos.

Vai sair para treinar? Não se esqueça de levar água! Isso porque ao transpirar, o corpo também libera água e sais minerais que precisam ser repostos. Com a Garrafa Crer Para Ver fica mais fácil manter a hidratação em dia! Ver Produto

Conheça Todos